segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acordei, mas continuei na cama. Não tive a mínima vontade de levantar.
É tão chato e tão desconfortável viver uma vida assim sem sentido. Ter que trabalhar, estudar, fazer as obrigações e depois dormir. E no dia seguinte tudo novamente. Um ciclo louco e sem saída.
Enfrentar o mundo lá fora todos os dias já tornou-se sem nenhum nexo, sem sentido. Sem lógica.
E eu não tenho mais nem um pouco de vontade de fazer isso. Não é por falta de coragem, pode até parecer, mas não é.
Encarar esses crimes atrozes de todos os dias é como se me derrotassem e eu não pudesse me defender. Queria que eu fosse abduzido para o espaço, ou para a Lua, ou melhor, para Vênus.
Por isso eu levo a vida assim, tratando com sarcasmo e comédia as coisas que tendem a passar todos os dias, coisas que seriam duras se fossem levadas com seriedade.
Acordei, mas não quis levantar, e de olhos fechados pensei na melhora das coisas, e se não melhorasse, que vinhesse o fim do mundo. Até pensei e quis morrer dormindo, e acho que esta opção até que cairia bem.

(Dener Abreu, 02/12/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário